Se você é um fã de LEGO Star Wars, certamente já passou muito tempo coletando minikits em cada um dos níveis do jogo. E o nível Jedi Crash não é exceção. Se você está lutando para encontrar todos os minikits neste nível, não se preocupe. Temos algumas dicas úteis para compartilhar com você.

Para começar, você precisa ter certeza de que está jogando com os personagens corretos. Em Jedi Crash, você começa como Anakin Skywalker e é acompanhado pela Padawan Ahsoka Tano. No entanto, para coletar minikits, você vai precisar mudar para outros personagens.

Em primeiro lugar, use R2-D2 para acessar as salas de controle. Você encontrará o primeiro minikit após desbloquear a primeira porta. Continue usando R2-D2 para desbloquear portas e coletar mais minikits.

Além disso, aproveite ao máximo o sabre de luz de Anakin. Use-o para quebrar objetos bloqueados e encontrar minikits escondidos. Apenas certifique-se de estar utilizando o force para proteger-se dos inimigos.

Outra dica é usar Ahsoka Tano para atravessar os barreiras em seu caminho. Seus saltos duplos também podem ajudá-lo a alcançar locais de difícil acesso.

Não se esqueça de completar todas as missões em Jedi Crash. Depois de cada missão, você será recompensado com um minikit. Você também terá a chance de desbloquear mais personagens, o que pode ser útil em outros níveis do jogo.

Por fim, você precisará ser paciente e continuar tentando. Esses minikits podem ser desafiadores, mas a única maneira de coletá-los é tentando várias vezes. Não desanime e continue melhorando seus gameplay.

Seguindo essas dicas, você poderá coletar todos os minikits em Jedi Crash. Melhore seu gameplay, desbloqueie personagens e aproveite ao máximo seu tempo jogando LEGO Star Wars. Que a força esteja com você!